⚠ Corona Vírus – Comunicado aos Clientes, Fornecedores e Amigos ⚠
Dando sequência aos nossos esforços de reduzir o número de pessoas trabalhando presencialmente, temos agora todos os colaboradores dos setores de Vendas, Apoio Interno a Vendas, Cadastro, Crédito e Cobrança, Compras, Importação, Consultoria Técnica e Gestão da Qualidade trabalhando remotamente.
Aqui vocês encontram os dados necessários de contato dos colaboradores que estão trabalhando à distância, mas que permanecem à disposição de todos, no horário de trabalho, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
VENDAS
SETOR INTERNO DE APOIO A VENDAS
CONSULTORIA TÉCNICA
CRÉDITO E COBRANÇA
IMPORTAÇÃO
COMPRAS
GESTÃO DE QUALIDADE
MARKETING
Os que seguem trabalhando presencialmente estão cumprindo horário reduzido, das 9:00 às 15:30, conforme, conforme informado anteriormente.
Mantemos equipes de plantão presencial nos setores de Faturamento, Financeiro e Logística.
Havendo novas alterações que venham a impactar ainda mais nossos serviços faremos novo comunicado.
Contamos com a compreensão de todos e esperamos que todos consigamos atravessar esta terrível crise com coragem, saúde, muitos cuidados e otimismo.
Atenciosamente
A DIREÇÃO
24.03.2020