My Shade Guide para Compósitos

Crie facilmente amostras de esmalte/dentina

Crie facilmente amostras de esmalte/dentina

Graças ao design especial com moldes duplos, ficou muito fácil criar suas escalas de cores personalizadas de compósitos de maneira profissional, no consultório.

A utilização consiste em aplicar uma pequena quantidade de esmalte no primeiro molde, que deve ser pressionado com o auxílio do segundo molde, que representa o formato positivo da dentina. Esta amostra deve ser polimerizada, resultando em uma faceta em esmalte de resina composta . A segunda etapa consiste no preenchimento da porção oca da faceta com a tonalidade selecionada de dentina do compósito.
Simples, rápido e profissional!

Existem dois tipos de estojo disponíveis (Minikit e Masterkit), e ambos trazem todos os acessórios necessários para a confecção de sua escala de cores personalizada.

My Shade Guide para Compósitos
My Shade Guide Mini-set: 1suporte, 5 bastões/clipes,
1 molde duplo em silicone – Ref.7600-N

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todas as imagens e materiais para download são protegidos por direitos autorias dos Fornecedores. Não modifique ou utilize os materiais sem o seguinte aviso ("Cortesia de...").
Para extrair as imagens após o download, faça o download gratuitamente do programa 7-ZIP.
Para visualizar arquivos em formato PDF, faça o download gratuitamente do programa Adobe Reader.

1

[contact-form-7 id="12918" title="orçamento"]