© Labordental Ltda. Todos os direitos reservados.

Av. Aratãs, 164 - São Paulo - SP - 04081-000
Tel.: (11) 5542.5855 
contato@labordental.com.br
Desenvolvido por

Assine nossa Newsletter!

Tratamento pode curar mau hálito


O mau hálito é considerado um problema social, atinge milhares de pessoas e ainda é visto como um grande tabu pela população. A doença do mau hálito é chamada de halitose pode ser digestiva ou não.

A fonoaudióloga e tutora do Portal Educação, Maria Luiza Severo, diz que a maioria das pessoas que tem a halitose geralmente não sabe e as pessoas que estão a sua volta ficam constrangidas em falar sobre o assunto. “Exceto as crianças, é claro. Podemos pontuar também alguns fatores a má alimentação, muito tempo sem se alimentar e o estresse, mas o importante é que tem tratamento para a causa”, afirma.

A grande vilã do mau hálito é a língua, por isso, é de extrema importância tratá-la com higiene. Para diagnosticar melhor a halitose, é preciso realizar um exame com o aparelho Hallimeter. Com ele, é possível diagnosticar se a pessoa tem ou não mau hálito.
O tratamento completo da halitose inclui exame e consultas com diversos profisisonais.
> Home > Blog > Tratamento pode curar mau hálito
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO
Colunista Portal - Educação


Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação ou da Labordental.

O tratamento completo da halitose inclui exame e consultas com dentista, nutricionista, otorrinolaringologista, clínico geral e psicólogo. Após o paciente realizar toda essa maratona, é feito um relatório onde se indica o tratamento adequado para cada caso.
Siga-nos!
Faça sua busca: