© Labordental Ltda. Todos os direitos reservados.

Av. Aratãs, 164 - São Paulo - SP - 04081-000
Tel.: (11) 5542.5855 
contato@labordental.com.br
Desenvolvido por

Assine nossa Newsletter!

Tratamento dos dentes ajuda a elevar autoestima

Um belo sorriso é primordial para quem quer ter boa aparência. Atualmente, muitas pessoas vivem em uma busca incessante pela beleza. Recorrem a cirurgias plásticas e o que mais a estética oferecer, só que em alguns casos a solução pode estar num simples tratamento dentário.

Naturalmente, com o passar dos anos, os dentes sofrem um desgaste natural. Os músculos da face começam a se prejudicar, daí a flacidez das bochechas e as rugas de expressão ficam cada vez mais visíveis.

A partir das características dos pacientes é que são feitas intervenções que combinem com o formato da face. Na área da
odontologia estética, o rosto também deve ser levado em conta.

“A faceta laminada geralmente é recomendada por motivos estéticos, tais como dentes escurecidos ou excessivamente restaurados na face frontal; além disso, pode corrigir o aspecto anatômico de dentes malformados. A vantagem primordial consiste na preservação de estrutura dental sadia. Com essa técnica, desgastam-se menos os dentes” analisa Christiane Toriy, tutora de odontologia do Portal Educação.

Porém, os clientes não são apenas da terceira idade. A partir dos 35 anos, o desgaste dos dentes é mais percebido. Há jovens adultos que também se submetem a tratamentos do tipo.

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO
Colunista Portal - Educação


Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação ou da Labordental.

> Home > Blog > Tratamento dos dentes ajuda a  elevar a autoestima
Siga-nos!
Faça sua busca: